Saiba como regularizar seus débitos federais
A regularização fiscal é uma árdua tarefa, principalmente quando temos políticas públicas como no Brasil, em que se onera as empresas de muitas formas, que inclusive muitas vezes acabam por desestimular a Regularidade Fiscal.
Uma opção possível quando há débitos e se visa se ver em dia com o Fisco, é partir para os parcelamentos, que muitas vezes possuem vantagens competitivas e é uma forma de impedir o ajuizamento de Execuções Fiscais ou até mesmo o prosseguimento de medidas constritivas em face das empresas.
Assim, é importante relembrar que hoje, as empresas podem aderir à transação tributária por adesão no contencioso de pequeno valor.
O prazo para realizar a adesão vai até o dia 29 de dezembro de 2020!
Outras opções ainda, caso os débitos não sejam passíveis de regularização na modalidade informada, é partir para os parcelamentos ordinários.
Seja qual for a sua necessidade, é importante lembrar que sempre há uma opção que possa se encaixar na sua necessidade.

Formulário paRa
questioNamentos tributários
As respostas das perguntas a seguir são importantes para que possamos responder ao seu questionamento de forma individualizada.
Após o envio das respostas, os advogados do escritório
Pimentel Advogados entrarão em contato com você.
Observação: Nenhuma das respostas escritas neste formulário serão disponibilizadas ou divulgadas, estando todas as informações aqui contidas protegidas pelo sigilo profissional, nos termos do art. 34, VII da Lei 8.906/94.
Gostou? Compartilhe com alguém!

REFORMA TRIBUTÁRIA E COMÉRCIO: COMO REDUZIR CUSTOS E AUMENTAR A COMPETITIVIDADE COM AS NOVAS REGRAS?
